segunda-feira, 27 de abril de 2009

Viagem a Madrid (Back-up)




1º- Chegada, amiga1 foi assaltada na estação do metro sem dar conta;

2º- Fomos de malas para a universidade (mesmo à tuga);

3º- Conheci pessoalmente a bolinha vermelha dos filmes (e acreditem, é muuuuuuuuuuuuuuuito maior do que imaginamos...);

4º- Discotecas com os êxitos musicais de à 10 anos atrás, tais como: britney, spice girls, backstreet boys, corona, etc;

5º-Amiga2 rouba uma barata na feira (???);

6º- Gajas compram pandeiretas para as crianças e vão no metro a dar show à 1h da manhã na esperança que alguém desse esmola (pior que toda a gente fugiu da carruagem);

7º- Sonhei que ligavam para a amiga1 a dizer que tinham encontrado a carteira dela. Acordei e contei-lhe o sonho, passado alguns minutos o telefone tocou a dizerem que tinham encontrado a carteira (I know, I'm great :D mas não faço consultas);

8º- Como a vida está cara, roubamos alguns postais para recuerdo;

9º- Jantar com tema de conversa espíritos, sendo a minha vez de dormir na sala, claro que a meio da noite mal ouço um barulho vou a correr pra cama das minhas amigas.

Tudo isto em 4 dias...

4 comentários:

Kiks disse...

A barata? :(

Myosotis disse...

Dpois do post do guardapo e dps deste post começo a pensar que tens uma relação muito íntima como fenómenos paranormais :P

Ju disse...

Myosotis: Mal tu sabes a quantidade de sonhos que tenho que se realizam. O pior é que últimamente não tenho sonhado coisas boas :S

Pintarolas disse...

Só isto???????Vê-se logo k ainda nao vieste visitar-me....logo vi-as o que sao baratas...ahahahahah espiritos entao...quando te contar que me passou, cais de cuzinho!!!