domingo, 19 de abril de 2009

Jantar


Ano de caloira, jantar com a malta do curso (quem for estudante universitário à risca já imagina o que por aí vem...).
A certa altura, quando tudo se tinha tornado confuso e as pessoas se multiplicavam, uma colega pediu para a levar ao WC porque "não se estava a sentir bem". A Madre Teresa lá enfrentou as escadas e foi com ela.
Após devolver o jantar à sanita e a tudo o que estava à volta, entra de rompante outra colega, que por sinal também muito "indisposta" que nem teve tempo/sobriedade de se aperceber o que se passava e se sentou muito aflita a despejar os liquidos a mais que tinha.
Perante este cenário tentei circular dali para fora o mais depressa possível.
Encontro-me novamente sentada no meu lugar inicial e começo a sentir que algo não está bem. Achei por bem pegar num guardanapo, colocá-lo à minha frente e abri-lo por completo. Volta ao estômago e lá veio tudo pra fora, ou quase tudo... Dobrei o guardanapo ao meio e mais um bocadinho de comida pra cima dele, dobrei em quadrado e contra minha vontade, por estar a deitar dinheiro fora, vomitei mais uma vez! E agora? Já não dá pra dobrar mais? Pus o prato em cima.
Para finalizar, saio do restaurante e vejo a minha colega, a primeira que "se sentiu mal", a dormir na rua abraçada ao seu mais recente greg.

Uma noite em que se gastou muito dinheiro inutilmente portanto!

3 comentários:

Myosotis disse...

eheh, e tanta gente a morrer à fome :P

C.B.actualidades disse...

Em tanto sítio para se gastar os trocos, tem logo de ser num jantar em que a comida estava estragada..........

Ju disse...

C.B.actualidades : pois, realmente a cmoida devia tar estragada (não me lembro), sabes bem a fama que a comida do Pao de lua tem...

eheh