terça-feira, 21 de abril de 2009

Inigma


Estava de férias com amigos da terra e uma amiga da universidade no apartamento de férias de um amigo meu. Certa noite os rapazes foram buscar o jantar encomendado e eu e a tal amiga da universidade ficamos a arranjar a mesa. Tudo muito bonito, ao mais pequeno pormenor, flores, vela, guardanapos dobrados a rigor e introduzidos nos copos, etc...
"A mesa está tão bonita, vamos tirar uma foto!" - dizia a minha amiga. E eu peguei na máquina e tirei a foto. Quando fomos a ver o resultado, estava um guardanapo caído no chão.
Amiga: "Ah! Está um guardanapo caído no chão!"
Eu: "Pois está, vai lá tirar que fica mal."
Vai ela a correr para apanhá-lo mas só encontrou o lugar dele.
Amiga: "Ui, onde é que ele está?" - procurando por todo o lado.
Eu olho novamente para a máquina e tinha desaparecido da foto!! Chamei-a logo para ela também ver e perguntei se ela o tinha visto anteriormente na foto como eu. Resposta afirmativa!
Olhar para a foto, olhar para o chão, olhar para a foto, olhar para o chão... Entrar em pânico!!!

Até hoje toda a gente me goza quando conto esta história, mas é verdade, O GUARDANAPO ESTAVA LÁ E DEPOIS JÁ NÃO, AMBAS VIMOS O MESMO!!

(PS: Posteriormente a foto desapareceu da máquina sem ninguém lhe tocar...)

7 comentários:

Unknow disse...

Anfetaminas?

Denise disse...

:| Deve ter sido a Armanda... Ela por vezes faz partidas dessas...Eu compreendo-te, às vezes também me acontece... Mas deixa que quando eu a apanhar, logo lhe conto uma história... (D)

Nuno Gomes disse...

Deixa o ben-u-ron..

Hachiko disse...

eu acredito em ti... um vez vi elefantes a voar e ninquem acredita so pq eu tava a fumar droga!! é mt injusto

Myosotis disse...

Esta é a primeira história de guardanapos-fantasma de que oiço falar!

Ju disse...

Não, não estavamos sob o efeito de drogas e nem sequer fomos à praia nesse dia, por isso também não foi sol a mais mioleira.

Kiks disse...

A culpa é dos supositórios..