sábado, 18 de abril de 2009

Ossos do ofício...


Antes de entrar na universidade, fiz um part-time como Operadora de Caixa no Pingo Doce (sem querer fazer publicidade).
Por vezes existiam promoções diária, que eram anunciadas por mim e pelos meus colegas ao micro, de forma a informação se ouvir na loja inteira.
Belo dia, estava eu a anunciar uma delas, em que no final teria de dizer o mítico slogan (na altura) "Não é uma promoção, são os preços sempre baixos do Pingo Doce", ao que digo "Não é uma promoção, são os preços sempre baixos do Continente".

Acho que não preciso de falar na tamanha vergonha que passei com a loja inteira a rir-se de mim!! Pensei mesmo que fosse despedida, mas não é que o meu chefe foi a pessoa que mais achou graça e perguntou se alguém tinha gravado?!!

2 comentários:

Myosotis disse...

ahahah, tiveste sorte com o chefe!

C.B.actualidades disse...

Lol que ganda chefe....
E ainda por cima ele deu-te uma promoção. e saís-te de lá como directora de Marketing. lol