terça-feira, 21 de abril de 2009

Latada I


Para quem não sabe o que é a latada, consiste num cortejo dos caloiros, na Semana da Recepção ao Caloiro, em que cada curso interpreta um tema a rigor; roupas, carro, musicas, coreografias, caracterização facial, muito álcool, etc.
No ano da minha latada, eu era uma das pessoas que levava a faixa de curso. Fiz o percurso todo com ela, até que certa altura mandaram-me para o meio dos outros caloiros, com um bidom ao pescoço e uns paus para fazer barulho. Ora, como o álcool já era muito (diria até, exageradamente muito), um dos meus pulos de euforia teve uma aterragem infeliz. Senti uma dor aguda e ardente no pé, mas dei um "ui" e continuei. Afinal, era a minha latada!!!
O cortejo acabou ao fim do dia e eu lá fui para casa a pé. Quando lá cheguei, a ligeira dor começou a aumentar... e o pé também! Achei por bem ir ao hospital já que o pé estava o dobro do tamanho e com uma cor "estranha". Fiz exames e o diagnóstico foi... pé torcido! E claro que aqui je quando faz uma coisa, fá-la bem feita, 3 semanas de moletas, muito gelo e descanso, disse o médico. Ok chefe!
Às 11h estava eu na Anil (recinto das festas acdémicas), de moletas a curtir. O descanso veio uma semana depois (e as dores também :D).


PS: O médico disse que eu fui a primeira pessoa, a entrar no hospital naquele dia, sem ser para levar soro por causa do álcool! (LOOL)

2 comentários:

Denise disse...

nice... se depois te tivessem que amputar o pé queria ver se ainda dizias que era a tua latada... (D)

:P

Hachiko disse...

n levaste pq antes foste a casa e passaram as horas!! Eu levei!! E bem bom...