sexta-feira, 24 de abril de 2009

22º Aniversário


O meu 22º aniversário foi bastante marcante pelo encontro de 1º grau (ou 3º, lá o que é) que tive.
Jantar de aniversário, bebedeira, noite, álcool, pânico, piadas descabidas, etc...
Vinha eu para casa já fazia sol, quando passo por uma explanada e vejo cadeiras e mesas "à mão de semear" sem qualquer tipo de correntes.
Sem hesitar, peguei numa cadeira e os meus amigos fizeram o mesmo, nem mesmo a mesa escapou. Lá fomos todos contentes à nossa vida
.
Mal atravessamos a estrada, saiu um polícia de um tasco mesmo à nossa ferente, ao que surge um diálogo mais ou menos assim:
Polícia: "Jovens, o que é que estão a fazer?"
Eu: "Nada sr. guarda!"
P:
"Para onde levam isso?"
Amiga: "O quê, isto? Para lado nenhum..."
P: "Jovens, isso que estão a fazer é roubar!"
Amigo:
"Oh sr guarda não leve a mal, estamos um pouco bêbedos."
P:
"Vá, vão lá pôr isso onde estava."
E lá fomos que nem meninos que acabaram de ficar sem chupa-chupa pousar as coisas.

P:
"Eu agora podia deter-vos e amanhã às 10h da manhã tinham de se apresentar no tribunal!"
Eu: "Oh sr guarda, 10h é muito cedo!!"
Bem, foi a maneira de o polícia partir o côco a rir e nos deixar ir embora.


(De referenciar que no meu aniversário anterior fiz o mesmo e fui bem sucedida, acho que estou a perder dotes...)

3 comentários:

Denise disse...

LOOL


já reparaste que só falas em bebedeiras???

AA

:P

Ju disse...

Sou estudante universitária pah!!!

Denise disse...

yeah, right... (D)