sábado, 23 de maio de 2009

A personagem que vive comigo


Vivo com uma personagem que em muito irá enriquecer este blog.

À dois dias atrás saiu-se com a linda frase.
"Hoje vou ser rebelde, vou dormir sozinha!!"

Assim como uns dias antes ao ver o último episódio de Prision Break, em que a personagem principal morre, chorou desalmadamente a sua morte. Baba, ranho e soluços, repetiu 3 vezes o prato porque estava desconsolada e ficou deprimida o resto do dia.

Acreditem, é mesmo verdade, não é filme.

4 comentários:

Myosotis disse...

LOOL
Viver com uma pessoa assim deve ser uma comédia constante :)

Agora que vejo...sou rebelde todos os dias :P

Hachiko disse...

hahahahah é a que gostou do meu mac ou a que trouxe as alheiras?

Ju disse...

My: Tu és bué rebelde!! lol

Ricardo: A do mac. Agora a tua memória fraca que não as troque...

Carla disse...

e eu hoje fui rebelde :P

E quanto ao "meu" michael scofield, ele nao merece morrer, ele era bom rapaz e rapaz bom xD
**