quarta-feira, 6 de maio de 2009

Coincidências


Oficialmente a primeira história do Brasil!

Pouco antes de regressar a Portugal fui passar férias para o litoral, no dia do regresso à cidade onde estudava acordei super enjoada.
Os avós das minhas amigas (que eram os donos da casa onde estava) ficaram logo a pensar que eu tinha apanhado uma borracheira na noite anterior e estava de ressaca, mas não, acreditem, era mesmo má disposição.

Começamos a rota dos 350km que nos desafiavam até ao destino, a cerca de 40 graus temperatura ambiente sem ar condicionado!
Após muitos ais e uis e perguntas do género "Você bebeu? Tá menstruada? Não me diga que tá grávida!!" tive de pedir para parar um pouco e apanhar.

Quando saio do carro vejo um banco e caminho desesperada em direcção a ele, assim que lá chego vejo escrito em todo o seu comprimento "JULIANA".
Apenas me saiu algo como "Muito prazer..."

1 comentário:

Myosotis disse...

Estava mesmo à tua espera :)