terça-feira, 26 de maio de 2009

50 cêntimos


Numa das viagens da universidade para a terra mãe, à boleia com um colega, paramos para abastecer o carro. Quando ele foi pra pagar tinha-se esquecido do cartão multibanco em casa.
Todos a recorrer aos bolsos e troquinhos nas carteiras, inclusivé devolvi o chocolate que tinha acabado de comprar, total a pagar €15, trocos reunidos €14,50.
=O e agora???
Fui a correr para o carro porque todos os homens têm a infelicidade (ou não) de deixar sempre cair moedas dos bolsos. Levanta tapete, levanta outro, puxa banco à frente... et voilá!! 50 cêntimos!!

Sou genial!! :]

4 comentários:

Ricardo disse...

Nos deixamos cair as moedas dos bolsos de propósito para o caso de alguma emergência :P como podes ver essa acção foi premeditada

Hachiko disse...

ahahha eu qd era mais pequeno e queria 100 escudos ia procurar no meio dos bancos do carro do meu pai, e achava sempre! :)

Myosotis disse...

lool, acho que nunca me lembraria de semelhante coisa

Myosotis disse...

Puff, são tão previsíveis eles!!! mas confesso que acho que não me lembraria dessa :P