quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ironias


Estou farta do meu trabalho e ando à procura da mais pequena oportunidade para me despedir. Nestes dias em casa doente soube que entrou um novo director, ao que parece nada agradável, que tem pressionado toda a gente, sobretudo as promotoras, e pedido a elas para fazer precisamente o oposto ao que nos ensinaram na formação.
Pensei eu, "Fantástico, é a chave perfeita pra me pirar dali!". E lá vou eu toda contente (ontem) a pensar que só iria trabalhar a manhã e à tarde já tava com a demissão apresentada e livre daquele martírio. Porém, não sei o que me deu que nunca vendi tanto como naquele dia, e ainda o dia não ia a meio e o chefe já me estava a dar os parabéns pelas vendas. E o dia continuou com o mesmo lance, ficando o chefe maravilhado comigo e eu a entrar em desespero!
Dia seguinte (hoje), mais do mesmo, tornei-me assim a promotora prodígio dele, fascinado pela subida notória no ranking, gabando-me e pedindo referências minhas às chefes da promoção, "para intenções futuras" diz ele. E eu penso "não. oh não, isto não me está a acontecer!"
E agora só me apetece dizer: "SOCORRO! TIREM-ME DESTE FILME!!"

6 comentários:

JAM disse...

Parece-me é que o gajo se está a atirar a ti......LOL

Hachiko disse...

onde trabalhas? ir lá comprar qq coisa para q vendas mais e fiques aí :D

ps: acho que ele te está a dar "sinais"

Suspiro disse...

Isso é que foi uma mudança de planos! ;)

Myosotis disse...

Deves ter um dom inato para esse trabalho :D nem precisas de gostar dele para o fazer bem

Ju disse...

JAM: Será uma possibilidade mas como não sou secretária dele...

Ricardo: Sabes bem onde trabalho! Se me desse mais dinheiro em vez de sinais...

Suspiro: Pois, mas eu dou a volta :P

Myo: Nunca duvides das minhas capacidades... :p

Hachiko disse...

hoje fazes jantar