quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bye bye... :D


Bem, alguns dias sem pc e bastante coisa aconteceu. Mas o melhor é que JÁ NÃO TRABALHO!!! :D :D
Simplesmente fartei-me. Cheguei ao fim do dia e decidi vir embora. Foi a melhor coisinha que fiz.
No meio de cartas de despedimento e ameaças de abandono de trabalho, meti uma baixa médica, isto porque tenho problemas de coluna e aquele trabalho estava a agravar-me a situação.
Conclusão, estou em casa e ainda me vão pagar estes dias que não estou a trabalhar! :D

I'm the best... Vénia a mim! :)

3 comentários:

Denise disse...

Por isso é que o país está como está!!!!
raistaparta....

Hachiko disse...

o pais está neste estado por causa de pessoas como tu :p

Ju disse...

Denise e Ricardo: Eu tenho realmente problemas de coluna e passava 8h de segunda a sexta em pé, sem me mexer, logo a baixa médica é real!
Não, não paguei nada ao médico, é meu ortopedista.