quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Covilhã


Foi a 9 de Fevereiro de 2007 que escrevi este texto e ainda hoje sinto o mesmo.

Indescritível o que sinto por este lugar...
Simplesmente maravilhoso, tudo o que aqui vivi, tudo o que conheci, tudo o que aprendi, tudo o que senti, tudo o que esta terra me deu! Foram os dias mais felizes da minha vida, jamais irei sentir e viver o que aqui passei.
Não sei o dia de amanha, não sei o meu destino e sei que um dia terei de partir, mas será impossível esquecer todos estes segundos de felicidade, de alegria, de loucura, de liberdade, de realização, de harmonia, de plenitude!!!
Amo os sentidos desta terra! Amo esta vida! Amo esta gente! Eu amo esta cidade...
Tao bom estar aqui, Tao bom, não imaginam... não fazem ideia... Simplesmente o paraíso...
Covilhã, eu amo-te!!

4 comentários:

Denise disse...

A Covilhã começa a ficar chata...
Estou a precisar de me ir embora, e ainda me faltam dois anos. bah.

Myosotis disse...

Cada vens tenho mais curiosidade em conhecer a Covilhã :)

Ju disse...

Denise: Nahhh, tu é que ultimamente andas melancólica.

Myo: Covilhã waiting for you! ;)

Denise disse...

não ju. melancólica sempre andei... não sou é pessoa de ficar muito tempo no mesmo sítio... ;)