sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mamy??


Acabo de receber o seguinte telefonema (voz masculina, prefixo 21):
- "Mãe?"
- "Desculpe?"
- "Mãe, sou eu!"
- "Querem ver que tenho filhos e não sei!?"
- (Risos do outro lado) "Depende, se tiveres um filho de 23 anos..."
- "Acho que quando tinha um ano que era virgem."
- "Pois, devo mesmo ter-me enganado, mas se quiseres podes ser minha mãe."
- "Ai sim? Hum... Não sei, não me parece."
- "Então porquê?"
- "Porque não me apetece pagar a conta desta chamada" T'xau!!"

6 comentários:

Suspiro disse...

Muito bommmmmmmmmmm! ;)

JAM disse...

Sua devassa....LOL Tão nova e com um filho dessa idade????ai, ai, ai ,ai.....

Hachiko disse...

hahahhaa adorei! bela boca :D

Anónimo disse...

Quem estava a pagar era ele e nao tu :|

Myosotis disse...

Afinal parece nao sou so eu que ando com pontaria para receber telefonemas de gente chanfrada!

Ju disse...

Suspiro: :P

J.A.M.: Lembro-me lá eu o que fiz com 1 ano de idade!! Mas se é meu filho quero ser reconhecida como "vítima" de um milagre...

Ricardo: Eu também digo coisas inteligentes.

Anónimo: Ele estava a ligar de um número da rede fixa, suponho (até pode não ser) que fosse de casa, logo irá ser a mãe dele a pagar a conta daquela chamada. Daí eu não querer ser a mãe dele. Capixi?

Myo: Já é a terceira vez em 15 dias... Deve andar na moda ou então o mundo está para acabar e nós não sabemos! ahahah!!!