quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amor e uma cabana


Todos dizem que os seus desejos e sonhos na vida são simples, "somente quero amor e uma cabana".
O ser humano é realmente pouco criativo, todos têm a mesma aspiração, aposto que 2/3 das moedas atiradas às fontes em troca de desejos são o mesmo pedido...
A verdade é que por mais que neguemos, todos somos movidos pelos mesmos sentimentos e anseios, mais cedo ou mais tarde a necessidade e estabilidade e de "um porto seguro" surge.

Hoje descobri que o "amor e uma cabana" não basta, é preciso muito mais que amor e muito mais que uma cabana. Quero realmente aquele porto seguro:

Que me acolhe e oferece tudo o que tem e mereço, sem nunca ter de me contentar com o que consegue

Que sabe que é o meu porto seguro, que é feliz assim e não tem medo de o ser

Que entende que o amor não é só o sentir mas sim uma luta que nunca termina

Que sente que o "amor e uma cabana" é muito pouco...

Serei eu uma pessoa exigente ou somente realista?

"Amor e uma cabana"? Não chega, quero muito mais!

6 comentários:

JAM disse...

Sim, ju, exigente é a palavra. Pelo menos quanto ao que falas no texto, porque muitas vezes temos de nos contentar com o que temos...
A perfeição é sonho de gente burra.
Todos queremos mais, mas também temos de saber entender que o mais nem sempre é possível.. :D :D

Ju disse...

Eu não quero o estereotipo da perfeição, quero a perfeição à minha medida.

JAM disse...

Mas mesmo a perfeição á tua medida..nunca é alcançável..lol

Ju disse...

Para mim a perfeição engloba imperfeições, a pessoa perfeita tem sempre o seu quê de imperfeito e é isso que a torna tão perfeita.

Raquel disse...

Nao ju és completamente realista...
Força linda.

Ju disse...

:) Obrigada minha querida!