Venho eu no autocarro, numa viagem de 3h:30m, a levar com o protagonismo da bisonte que vinha atrás de mim a falar com a rapariga que tinha acabado de conhecer. Falar? Disse falar? Queria dizer massacrar.
Depois de horas a falar alto, contando histórias surreais em que ela era sempre a personagem principal, de afirmar constantemente que era uma pessoa diferente de todas as outras (pela estupidez, só pode). lá se saiu com a frase, nem sei se mais anedota ou mais "duh" de sempre!
"Sabes o que é que eu gosto mesmo de jogar? É aquele das cartas, o solitário. Acho super interessante e de uma estratégia extremenda!" Como se isto não chegasse: "Quando ganho, viro-me para o meu namorado(?) e digo: sinto que o meu cérebro cresceu 1cm!!"
Isto para não contar a simulação do telefonema da polícia, que a queria interrogar às 10 da noite de um domingo, por causa de uma rapariga desaparecida mas que ía ser presa no dia a seguir de manhã!!
Há gente tão inútil...
2 comentários:
Tenho pena do namorado e da rapariga do lado que deve ter enjoado na viagem, e não era por ir de autocarro nem pelas curvas do caminho...
Fogo oh Juliana que viagem dura ninguém merece!!! LOL
"Olha sabes odeio a minha turma é tudo gajas com a manina e só usas coisas de marca .. bahhhh que horror"... passados uns segundos..."adoro os teus óculos de que marcam são?
-Just Cavalli.
-Muita Loucos"
Enfim :S
Enviar um comentário