terça-feira, 28 de julho de 2009

Ladrão rouba ladrão


Imaginem só este cenário:
Um cigano é roubado! (Isto por si só já é difícil de imaginar).
Objecto furtado: um telemóvel.
Alto estrilho em hora de ponta no meu local de trabalho. Atira-me 50 cêntimos e pede para ligar para o telemóvel dele como se aquilo fosse uma cabine telefónica.
Herói, chama a polícia, sujeito a ser reconhecido todo o seu cadastro, e pede para ver as filmagens das câmaras da loja. Não conseguindo descobrir quem foi através destas, proclama assim: "Bandidos! Ainda dizem que os ciganos é que são ladrões..."

Pergunto-me se este telemóvel não teria sido já roubado a alguém...

Como se isto não chegasse, a mulher dele ainda acusa uma cliente e ameaça-a de a despir e dar-lhe uma sova ali no meio de toda a gente!

Começa assim a ficar agitado o meu novo emprego! :D

3 comentários:

Helena disse...

Olá Ju!

È mesmo o seu porta documentos. Muito obrigada pelo comentário, fico muito feliz que tenha gostado.

Tenha umas férias maravilhosas!!!!

Beijinhos

Hachiko disse...

o meu telemovel? ainda n apareceu!! bora jogar tenis?

Suspiro disse...

mas que animação! ;)