quarta-feira, 17 de junho de 2009

Viagem atribulada


Ontem a viagem (de expresso) para a Covilhã foi no mínimo atribulada.
Para começar, Porto: transito infernal quer para entrar, quer para sair. Entra uma senhora (digamos que com muita idade) a falar sozinha.

Vencido o transito, Albergaria: grupo de rasta (não tenho nada contra), com utensíleos de circo e tal que não se calavam e fizeram o circo dentro do autocarro, para além de que uma delas comia um gajo e fazia-se à grande a outro...

Viseu: Autocarro de ligação atrasa meia hora! Funny... A velha continua a falar sozinha toda a viagem.

Mangualde: Motorista engana-se no caminho :/

Celourico: tiro os phones e percebo que a velha não vai a falar sozinha, vai mesmo a ruminar...

Manteigas: (Sim porque o motorista resolve abandonar a auto-estrada e fazer por manteigas o resto do caminho como se não estivesse já atrasado), Faz as curvas a rasgar de tal forma que eu mandei mensagem a despedir-me ao pessoal.

Depois ainda nos levou a conhecer os bares do Canhoso, e lá cheguei com uma dor de costa, de rabo e cerca de 40 min de atraso. Dass...

5 comentários:

Myosotis disse...

O que te valeu foi o msn no telemóvel :D

Ricardo disse...

sao bons os bares do canhoso?

Ju disse...

MYO: Pois foi, isso e os phones :D

Ricardocm: Foi só mesmo de passagem mas pareciam ser engraçados.

Soraia disse...

vai à merda...eu nao recebi msg nenhuma...imagina k ja nao t vi-a mais..nao t ias despedir de mim...okok!!

Ju disse...

Soraia: O medo foi tanto que o Tico e o Teco pararam e só consegui enviar para o inicio da lista telefónica.. (colou?)